sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sexta-feira!

Dia bãão! Amanhã tem pesagem! Ansioooooooooooooosa! Ai ai viu, vamos ver... espero que eu tenha perdido algumas gramas, me esforcei um bocado, ainda que eu não tenha feito AF. Enfim, amanhã é um grande dia.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O fim de semana chegando...

Semana pelo fim, final de semana aí despertando o medo tanto quanto a noite me desperta.
Impressionante como eu como pela noite e pelo final de semana. Se bem que ultimamente eu estou bem mais controlada, mas agora vamos ver se esse final de semana eu me mantenho empenhada né?! Bom, segunda começo com a AF, pq quando eu tô com a Dona M. por perto, mal consigo me levantar da cama.
Bom, vamos ver o que a semana que vem promete...
Beijos, e confiança sempre!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ai, ai cometi uma loucura!!

Bom, eu adoro novidade, e com desafio novo então! Enfim, eu estava falando que queria um sapato novo e de repente falei: pô, vou comprar. Pois é, comprei um sapato novo e muito gracinha, aliás. Tô radiante *------*. Nunca tive tanta certeza na minha vida como eu estou tendo ultimamente. Aliás, comprei na Netshoes, espero que seja bom e confiável esse site. Chega em casa em dois dias, e o precinho tava boom! É isso aí, correria literalmente agora! rs.

Hoje, dia de desafio de todos os lados!

Hoje, além de se iniciar o Desafio de Verão, também tenho uma prova daquele jeito na faculdade. Resumindo, estou morrendo de medo :S. Além de todos esses desafios, ainda tem o desafio da Dona M., que tá me dando uma cólica, que só Jesus mesmo. Que correria viu! Hoje o dia vai ser puxado! Vou fazer umas comprinhas light e naturebas hoje para turbinar minha dieta. Tô pulando corda, dançando e pegando alguns pesinhos de leve... faço alguns alongamentos (lógico e evidente), mas meu desejo mesmo é correr na praia. Quero aprender (de novo) a correr, acho o máximo, energia super positiva! Se tem um exercício gratificante é correr na beira da praia.  Enfim, vou lá terminar minha prova, fazer minhas comprinhas, e, seguir o meu curso! =D

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amanhã, começa o desafio!

Que animação, que animação! Tô louca para que cheguei o dia 21 de dezembro e eu possa desfrutar do meu resultado. Estou confiante e darei tudo de mim. Eu sei que vou conseguir, eu vou! Cansei de me enganar! Cansei de ver todos a  minha volta transformados  e eu presa a um mundinho só por preguiça! Bora lá, decidi mudar e é agora ou nunca!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E hoje, dia universal da dieta, começo mais uma luta.

Que sensação maravilhosa é a de estar decidido. Estou tão feliz com minha dedicação e força de vontade que decidi até participar de um desafio maravilhoso que é o desafio de verão, do blog Desafio das Estações, que espero dar o máximo de mim, e me manter bastante organizada em todos os sentidos de minha vida. O desafio começa dia 28, mas eu já estou me empenhando.  A luta é ardua e difícil, mas no fim, a vitória gratifica todo o esforço. 
Bom, inicio de semana complicado, meus dias são corridos, principalmente por que eu estudo em horários meio que irregulares. Difícil de se alimentar dessa forma. Dá um trabalhinho fazer lanchinho light e saudável! Não sei por que, as vezes é mais fácil se entupir de massa do que de uma frutinha prontinha que Deus mandou. Vai entender viu.
Enfim, vida decidida, caminho indicado, jornada iniciada.
 (:

domingo, 25 de setembro de 2011

Momentos

Estava/estou bem desapontada. Me sinto só. Sei que por opção, mas a minha falta de confiança em mim tem me crucificado.
Nesse exato momento não sei bem o que sinto. É um mix de emoções, me sinto com vontade de mudar, é como se uma coisa quisesse explodir de mim, e só consigo pensar em mudar, mostrar que sou capaz, sou eficiente e posso ser boa nas coisas da vida! Quero ser responsável e independente, não só por fora , mas por dentro também.
Tiro esse instante para refletir sobre minha atual situação: quero me manter assim? Por que me perder em dor e sofrimento se tudo que preciso está dentro de mim? Parar de culpar os outros, rever os passos, buscar novos caminhos e abrir as portas para novas pessoas e experiências. Quero crescer, viver! Tenho desejo de novidade!
Estou recriando minha vida, mudando a opinião e essa ideia tosca de personalidade estabelecida! Quero é criar uma nova! Quero reformula-la para me sentir bem. Não tem explicação. Não vou me entregar a dor,  quero mais é cura-la. Não tenho tempo para sofrer, gastarei meu tempo todo em ser feliz.
E todo meu sofrer entrego nesse post. Não quero pensar mais nisso. Bola para frente, reconstruir, tô  me sentindo tão melhor... Não me importo com os erros ortográficos, a dor já estava desconsertada por sí só. Hora de dormir, pensar em mim, ou melhor: agir por mim!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vida, dia após dia e segunda-feira

Vida corrida, todos nós temos. Aquela rotina, que parece mais nos fazer escravos, e tornar ainda mais complicada a nossa vida (ou facilitada. Tudo depende do ponto de vista). O que seria de nós sem uma rotina? E nada como a cristalização da segunda-feira como dia oficial do inicio da dieta (nunca iniciada) para se falar disso! Pois é, por que dieta de verdade não precisa começar quando a semana vira, e quando a nossa rotina se inicia novamente. Tudo depende de nós, criar força e seguir em frente, passar pelos obstáculos, determinar metas e parar de idéias mirabolantes, anseios e o desejo pelo que é instantâneo. Tudo tem seu tempo, seu momento. Cabe a cada um de nós avaliar a própria situação e construir uma base forte, não desanimar, não iludir e principalmente, JAMAIS desistir. Isso vale pra TUDO na vida, e na vida de alguém em dieta não seria diferente.

domingo, 18 de setembro de 2011

Adoçante, por favor!

Blog dedicado a todas e todos que estão na batalha contra a balança.
Bom, eu criei esse blog, graças as frustrações que eu tive/tenho com o mundo das dietas. Acredito que eu possa construir um bom alicerce aqui e conquistar meu tão sonhado objetivo.
É isso que eu tenho a dizer até agora. Espero em breve conhecer algumas pessoas aqui na Blogosfera Light.

(: