quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje, dia de desafio de todos os lados!

Hoje, além de se iniciar o Desafio de Verão, também tenho uma prova daquele jeito na faculdade. Resumindo, estou morrendo de medo :S. Além de todos esses desafios, ainda tem o desafio da Dona M., que tá me dando uma cólica, que só Jesus mesmo. Que correria viu! Hoje o dia vai ser puxado! Vou fazer umas comprinhas light e naturebas hoje para turbinar minha dieta. Tô pulando corda, dançando e pegando alguns pesinhos de leve... faço alguns alongamentos (lógico e evidente), mas meu desejo mesmo é correr na praia. Quero aprender (de novo) a correr, acho o máximo, energia super positiva! Se tem um exercício gratificante é correr na beira da praia.  Enfim, vou lá terminar minha prova, fazer minhas comprinhas, e, seguir o meu curso! =D

2 comentários:

  1. Força e foco!!! Vamos ao desafio de verão!!! Adorei sua visitinha lá no Mulher Violão!!! Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee!!!!
    Que bacana seu blog!!! Estamos juntas nessa! Todo mundo arrasando no desafio de Verão!

    Comecei meu blog tb: porumpesomenor.blogspot.com

    Bjosss

    ResponderExcluir