domingo, 25 de setembro de 2011

Momentos

Estava/estou bem desapontada. Me sinto só. Sei que por opção, mas a minha falta de confiança em mim tem me crucificado.
Nesse exato momento não sei bem o que sinto. É um mix de emoções, me sinto com vontade de mudar, é como se uma coisa quisesse explodir de mim, e só consigo pensar em mudar, mostrar que sou capaz, sou eficiente e posso ser boa nas coisas da vida! Quero ser responsável e independente, não só por fora , mas por dentro também.
Tiro esse instante para refletir sobre minha atual situação: quero me manter assim? Por que me perder em dor e sofrimento se tudo que preciso está dentro de mim? Parar de culpar os outros, rever os passos, buscar novos caminhos e abrir as portas para novas pessoas e experiências. Quero crescer, viver! Tenho desejo de novidade!
Estou recriando minha vida, mudando a opinião e essa ideia tosca de personalidade estabelecida! Quero é criar uma nova! Quero reformula-la para me sentir bem. Não tem explicação. Não vou me entregar a dor,  quero mais é cura-la. Não tenho tempo para sofrer, gastarei meu tempo todo em ser feliz.
E todo meu sofrer entrego nesse post. Não quero pensar mais nisso. Bola para frente, reconstruir, tô  me sentindo tão melhor... Não me importo com os erros ortográficos, a dor já estava desconsertada por sí só. Hora de dormir, pensar em mim, ou melhor: agir por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário