segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E hoje, dia universal da dieta, começo mais uma luta.

Que sensação maravilhosa é a de estar decidido. Estou tão feliz com minha dedicação e força de vontade que decidi até participar de um desafio maravilhoso que é o desafio de verão, do blog Desafio das Estações, que espero dar o máximo de mim, e me manter bastante organizada em todos os sentidos de minha vida. O desafio começa dia 28, mas eu já estou me empenhando.  A luta é ardua e difícil, mas no fim, a vitória gratifica todo o esforço. 
Bom, inicio de semana complicado, meus dias são corridos, principalmente por que eu estudo em horários meio que irregulares. Difícil de se alimentar dessa forma. Dá um trabalhinho fazer lanchinho light e saudável! Não sei por que, as vezes é mais fácil se entupir de massa do que de uma frutinha prontinha que Deus mandou. Vai entender viu.
Enfim, vida decidida, caminho indicado, jornada iniciada.
 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário