quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O fim de semana chegando...

Semana pelo fim, final de semana aí despertando o medo tanto quanto a noite me desperta.
Impressionante como eu como pela noite e pelo final de semana. Se bem que ultimamente eu estou bem mais controlada, mas agora vamos ver se esse final de semana eu me mantenho empenhada né?! Bom, segunda começo com a AF, pq quando eu tô com a Dona M. por perto, mal consigo me levantar da cama.
Bom, vamos ver o que a semana que vem promete...
Beijos, e confiança sempre!

4 comentários:

  1. Final de semana... Podemos pular isso?!?
    É sempre uma desculpa pros abusos... E de abuso, eu entendo!

    Bom, força!!!! Muita Força!!!!!

    É verão vindo, trazendo consigo saúde melhor!!!!

    Tudo por um peso menor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie ...td bem?
    Adorei seu cantinho!!!
    To seguindo ta?
    Boa sorte e muita força de vontade!!!
    Passa no meu blog...
    http://www.walkingto63.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é fofo!
    Temos algo em comum: queremos perder 20 kg!!
    Estou te seguindo!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    vim retribuir a visita!!!
    Esteja certa que SIM, vamos chegar onde queremos!
    conte comigo!!!

    Bjo
    Momo

    ResponderExcluir